quinta-feira, junho 04, 2009

RECREIO SILLY SEASON




Pronto...a nossa brincadeirinha preferida das silly seasons é roubar jogadores à lampionagem...e este ano já fomos ao recreio...agora acabou-se a brincadeirinha...para o ano há mais...

Esta brincadeirinha ficou-nos por 4,5 milhões(80% do passe). Para quem já tinha o Cissokho elogiado por todo o mundo, dar tanto dinheiro por este uruguaio pode parecer um bocado descabido...mas eles lá saberão se este marreta uruguaio vale e pena...eu não faço ideia de quem seja...esperemos que seja um novo Hulk e não um novo Benitez:-))


Olhando para os números do negócio o OJOGO ainda tentou amaciar do que propriamente a fonte oficial, senão vejamos:

Comunicado Oficial:

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o F.C. Cluj, da Roménia, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Álvaro Pereira.

Esta aquisição foi realizada pelo preço de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos mil euros) sendo que a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD adquiriu 80% dos direitos económicos do jogador. Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as próximas 5 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2014. A cláusula de rescisão prevista é de € 20.000.000 (vinte milhões de euros).

Notícia OJOGO:

Álvaro Pereira, de 23 anos de idade, assinou ontem na Embaixada de Portugal em Montevideu um contrato válido com os portistas para as próximas cinco épocas. O FC Porto pagará dois milhões de euros por 50% do passe e o valor dos restantes 50% fica pendente de uma outra novidade: dos jogadores que o dragão eventualmente venha a ceder ao clube actual de Álvaro Pereira, o Cluj, curiosamente treinado por um português: António da Conceição.





Parece que este bateu o record do C.Rodriguez que estava em 5 minutos...agora o novo record está nos 4 minutos...4 minutos não é muito tempo para assinar um contrato??? Ponham-me aqui um à frente com aqueles números que bato o record inter-planetário :-)))

Que seja muito feliz...