terça-feira, novembro 17, 2009

PERPLEXIDADE DA SEMANA :-))

O que andava a fazer ali Bruno Alves?

A maior iniciativa portuguesa na tentativa de chegar à baliza da Bósnia foi a primeira nota positiva da partida, embora a equipa se deparasse com algumas dificuldades, pois de cada vez que conseguia ganhar as linhas de fundo, os cruzamentos eram anulados porque Portugal metia poucos homens na zona de finalização. Aliás, na primeira vez que Portugal meteu três jogadores na área para atacar um cruzamento fez golo. O cruzamento de Nani foi muito bom, tenso entre a defesa e o guarda-redes. É o tipo de bola que cria sempre dúvidas entre quem defende o que, muitas vezes, é aproveitado pelos adversários contrários.

Desta vez quem aproveitou, e bem, foi um defesa-central, o que não deixou de me causar alguma estranheza.

Tratando-se de um ataque organizado, o que é que andava ali a fazer o Bruno Alves?

Ainda se fosse uma bola parada, se fosse um lateral, que às vezes entram ao segundo poste...

A verdade é que estava lá e marcou. Um grande golo de resposta a um excelente cruzamento.

João Vieira Pinto no OJogo

Já aqui disse...estava a treinar para a 14ªjornada...agora só falta treinar na defesa, senão os treinos ofensivos não valeram a pena...:-))

Ah, o Bicho manso conseguiu mais uma proeza neste fim-de-semana...voltou a perder...já perdi a conta, 9 jogos sem saber o que é uma vitória...vai longe...

Dizem que ontem o Estádio do Dragão fez anos...uma das prendas que pediu foi futebol decente, "à Porto"...mas só lhe ofereceram assobios:-))

------------
Câmara Corporativa