sexta-feira, abril 09, 2010

SORRISOS EM 6 MILHÕES DE PORTUGUESES :-)))





Digam lá se o dia não está lindo???

Eu que até trabalhei até altas horas, sinto-me revigorado, com um sorriso nos lábios...é a primavera...este sol...este calorzinho :-))))

Ou será que é por causa "daquilo" de ontem? .-)


Segundo os últimos estudos sérios, havia 4 milhões de lampiões, logo, hoje, há 6 milhões de portugueses que estão felizes...muito felizes...e eu sou um deles...:-)

Não vi, mas fui recebendo os golos por SMS e cheguei a acreditar na repetição de Vigo :-))) Foram só 4...Ohhhh!!! Mas também me foram dizendo que os lampiões até não estavam a jogar mal...

Ouvi hoje de manhã no rádio o Jorge Jesus a queixar-se que a equipa a nível físico não teve pedalada...ou seja, as "bombas" dopantes inglesas eram de muito melhor qualidade que as "bombas" lampiónicas :-))))))

Para isto ter ainda mais piada...terça-feira podia haver circo, entre lampiões e calimeros...:-) Para esse jogo há um baixa de peso: o Ruizinho dos túneis foi castigado...isso é 1/3 da força da equipa lampiónica...o tipo do colete vai ter que trabalhar a dobrar .:-)


O que é isto OJOGO? Mata um gajo logo pela manhã...:-)) Já nem os jornais desportivos se pode ver descansado :-))



------------
Câmara Corporativa