domingo, maio 23, 2010

HÁ SETE DIAS QUE SOMOS ORFÃOS DE TREINADOR...:-)




Villas Boas sem consenso


André pode estar mesmo a caminho do Dragão, mas há lá dentro quem não ache muita piada ao assunto. Jesualdo Ferreira ainda não conversou com Pinto da Costa, mas o presidente decide para a semana.

Vai ser muito complicado ao FC Porto dar a volta a esta realidade: a notícia já andas por aí, Villas Boas será, muito provavelmente, o treinador, só que a Jesualdo ainda ninguém disse que o seu reinado acabou.

Villas Boas é o homem de quem se fala, mas o facto, e por muito que se escreva, é que fontes do FC Porto garantem que não. Mas talvez... sim, apesar das negas do actual treinador da Académica, também apanhado na curva dos desmentidos quando se falou que estava a caminho do Sporting. E estava, mas ter-se-á arrependido.

Fala-se que André, 32 anos, portista, não reúne consenso entre os administradores da SAD, mas Pinto da Costa estará já convencido em contratar o antigo adjunto de José Mourinho. E se isso aconteceu, então acreditem que um dia destes o homem entrará no centro de treinos do Olival.

in abolha



------------
Câmara Corporativa