quarta-feira, junho 02, 2010

ABSOLVIDOS POR UM COLETIVO DE JUIZES EM...LISBOA :-))

Apito dourado: todos absolvidos

Tribunal absolve os 16 arguidos de alegada viciação de classificação de árbitros de futebol

Todos os 16 arguidos do processo de alegada viciação de classificação de árbitros de futebol nas épocas de 2002/03 e 2003/04 foram absolvidos, nesta quarta-feira, pelo coletivo de juízes da 2.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça, escreve a Lusa.

in maisfutebol



Eu já me perdi nestes processos...os tribunais civis já condenaram alguém?

Eu só vejo a acusação a ser cilindrada em todos os processos...ai estes juízes...nada como aquele Santo Ricardo Pavão Lampião, que tenta lutar para a verdade desportiva...:-)) Estes estão todos comprados pelo Pinto da Costa e os seus amigos...:-)) Desta vez, deve ter ficado caro, porque foi logo um colectivo...e foi em Lisboa...que pouca vergonha...:-))

O objectivo desta treta era a caça ao Pinto da Costa, mas foram cilindrados...tem que pedir lições de caça ao MST...já outros, mesmo sem serem escutados e apanhados no tiroteio já tinham muitos Joões...imaginem se estivesse sob escuta...

Vida negra para a Morgadinho...


Agora, outra Santa:-)) :


Carolina Salgado condenada por abuso de confiança e ilibada de furto


Carolina Salgado foi esta tarde condenada no Tribunal de Gaia a uma pena suspensa de um ano e seis meses de prisão, por crime de abuso de confiança agravado. Em causa está a apropriação de 30.300 euros provenientes de uma conta bancária conjunta com Pinto da Costa.

O tribunal decidiu ainda absolver Carolina do crime de furto qualificado de que estava acusada por ter alegadamente retirado vários objetos da habitação na Madalena (Gaia) que havia partilhado com Pinto da Costa antes da separação do casal em 2006, por dúvidas quanto à propriedade da habitação, e da casa/museu da Rua Clube dos Caçadores.


in JN


------------
Câmara Corporativa