segunda-feira, março 21, 2011

JUJU FICOU* A 10 PONTOS...


*Ainda pode ser pior ou melhor:-))


O Olympiakos sagrou-se ontem Campeão da Grécia, a 3 jornadas do fim...

O 2ºClassificado é o Panathinaikos do JUJU...que está só a 10 pontos...e que vai para os Play-offs a ver se ainda consegue uma vaga nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões...




in ojogo e zerozero


Quando lá chegou ao Panathinaikos, tinha o mesmo número de pontos que o Olympiakos, só que este tinha menos um jogo...agora ficou a 10...as coisas não estão a correr nada bem para o JUJU...:-))

Dizia eu na altura:"Subiu de nível...agora vai para o Panathinaikos que até lidera o campeonato com o Olympiacos mesmo tendo mais um jogo...mas um clube que despede o treinador quando vai em 1º ou a míseros 3 pontos do primeiro, deve ter uma gestão fabulosa..:-)) O JUJU que se cuide..."

«Esta é uma decisão que passa muito por isso [a possibilidade de ser campeão]. Caso contrário não teria aceite o convite.»

JUJU

Pois...o Jesus também tinha esse sonho...:-)))


Continuando no futebol internacional...este é que deve sonhar bem...só 4 milhões:-))


É a prova provada da fraca qualidade dos centrais que saem do FC Porto...:-)



E ler os jornais espanhóis é um espectáculo...vejam este título:




"El Reto de Sara"..."Buscamos al mejor" :-)))))))) A língua espanhola é muita gira...:-))


Fui à secção internacional e lá vem:



Mas o melhor são alguns comentários, quando se perdem de riso de o título poder ser alcançado contra os lampiões, na lampiolândia...

Mas o melhor é este, de um tal Johancruyff:

"Hacemos cuentas! En la liga Portuguesa 24 partidos ,22 victorias 2 empates 0 perdidos !! 16 puntos al segundo, 30 puntos al tercero, 35 al 4º !! jajajaj creo q lo mejor es cambiar de liga !!! A por la uefa league Oportoo! "




------------
Câmara Corporativa