sábado, março 26, 2011

O POSSESSO QUEIROZ :-)




Ó homem, acalma-te, pá...:-)

Estás de tal maneira possesso, que a simpatia que tinha por ti até se desvanece...acho que é melhor internarem-te. Estás um homem perigoso...:-)

Sempre te defendi, desde a entrada na selecção até à sacanice da demissão, mas ver-te neste estado possesso a disparar contra tudo e todos , faz-te um tipo paranóico...Podes e deves defender-te mas acho que estás completamente "passado"...já pareces um "jagunço"...:-))

Mas nisto tudo, também há uma coisa curiosa...é que quase ninguém te grama...:-)

Sim, o Pepe, de vez em quando tem umas paragens cerebrais, que todos conhecemos do tempo no FC Porto, mas pelo que vejo todos os outros não vão com a tua cara...ainda não vi um único que te defendesse com unhas e dentes...

Depois, os tipos do Sporting não te podem ver nem pintado...os do Real Madrid aspas aspas...os do Manchester ainda te aguentavam porque ainda existe Ferguson...

Os únicos que te apoiam eram os portistas, isto porque o Jorginho o apoiou algumas vezes( se bem que na fase final tivesse já amnésia), e automaticamente o rebanho seguiu o mestre...se ele dissesse que não o gramava, nesta altura o Queiroz devia ter cuidado com os viadutos...:-)) Da minha parte, não foram os métodos ou a sapiência do Queiroz que me fizeram apoiar, mas tudo o que não cheirasse a Escorrali eu apoiaria...:-)

Já os benfiquistas também não podem com o gajo, mas neste caso porque o Jorginho o apoiava...:-)

Ou seja, o Queiroz deve ter um feitiozinho do caraças, para que nenhum jogador por ele treinado sinta amores por ele...comparemos com o José Mourinho, que também tem um imagem de rigoroso, mas aí não há um único que não o elogie...alguns até choram que nem madalenas quando ele se vai embora...:-))

Por isso, eu acho melhor o Queiroz, ir para a terapia..vai-lhe fazer bem...agora se o deixam aí solto como vi ontem, avisem-me que é para eu ter tempo de fugir se o encontrar...:-))

E se algum dia vier treinar o FC Porto(salvo seja), já estou a ver os jogadores a atirarem-se ao Douro pelas janelas do autocarro...:-)))


E para quem acompanha a selecção com atenção (que não é o meu caso), hoje há jogos que podem interessar...da minha parte, nem o jogo a feijões dos portugueses vou ver..


http://adjuntosouportistacommuitoorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel




------------
Câmara Corporativa