quarta-feira, agosto 17, 2011

ORÇAMENTO DO FC PORTO É 50 MILHÕES SUPERIOR AO DO BENFICA !!!

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


O JN, está a vender um Guia da Liga 2011-2012, e no dia 30 Julho 2011, um sábado o jornal até vinha "embrulhado" numa capa só a fazer publicidade ao guia.

Não liguei nenhuma...como costumo fazer com este tipo de capas...mas ao fazer as arrumações para deitar a quantidade brutal de jornais e revistas que por aqui andam para o lixo, voltei a cruzar-me com esta capa...e não é que na capa tem coisas interessantes e surpreendentes...Diz lá:

-80 milhões é o orçamento do FC Porto.

-Águias e Leões têm 30 milhões.

-Bracarenses 10 milhões.

Brutal...não sei se estes números estão correctos mas não tenho razões para duvidar...mas não sabia que havia uma diferença de 50 milhões entre o FC Porto e o Benfica por exemplo...fiquei surpreendido...

É caso para dizer,,,que orçamentos não ganham campeonatos...mas com uma diferença destas...ganhar o campeonato não é mais que uma obrigação...já perdê-lo como há dois anos e para mais ficar em terceiro é um desastre...

Eu acho que nem nos principais campeonatos há um desnível tão grande...Barça, Real Madrid devem ter parecidos...Chelseas, M.City, MU , Arsenais, Liverpools também não devem andar tão distantes uns dos outros...

Eu que há anos deixei de comprar estes guias, quase que me sinto tentado a comprar para ver em maior pormenor o que lá é dito...

Mas 50 milhões de euros de diferença para o Benfica é brutal...Se não ganhámos isto com uma perna às costas...é porque se gere muito mal...:-)))


--------------------------------------------