segunda-feira, agosto 08, 2011

QUE FALTA DE ORIGINALIDADE :-)




Não...não estou a falar de mais um troféu...:-) Mas sim das capas dos jornais...chiça, a silly season realmente tira a criatividade...:-)

Não tenho muito tempo para botar faladura, mas achei o jogo assim assim...com vitória clara e justa do FC Porto...e até não sei porquê, mesmo não estando a prestar 100% da atenção ao jogo, pareceu-me que houveram muitas situações duvidosas para penálti contra o Guimarães...pareceu-me...a ver e ler melhor...aliás, por causa destes lances todos polémicos é que me lembrei que ainda não coloquei o Dossíê Roubos de Igreja da época passada como prometi...vai sair esta semana se não acontecer nenhum imprevisto e isso é coisa que não me falta....-)


Ainda sobre as capas, eu acho que o FC Porto ainda vai fazer um comunicado insurgindo-se contra o facto do pasquim lampião ter feito o mesmo título que o ojogo...:-))

Também achei piada o Lixord vir dizer que o FC Porto ultrapassou em títulos o Benfica...quando isso já aconteceu há meses oficializado pela FIFA...mas nada espanta... não foram estes , especialmente o seu director que disse que lá pelo facto da FIFA não reconhecer a Taça Latina ía contá-la na mesma? Por isso, só nos resta rir com estes burros e palhaços...

--------------------------------------------