quarta-feira, janeiro 11, 2012

CAROS E CHATOS...:-))


Danilo está inscrito na Liga, como O JOGO ontem adiantou, mas a tomada de posição dos advogados do Santos, adiando a emissão do certificado internacional, deixou os dragões em alerta e prontos para tomar medidas. Insistindo que o reforço está pago e que as condições do contrato entre os clubes são claras, a SAD admite ir até à FIFA para desbloquear o detalhe que prende, neste momento, a estreia do lateral.

Ora, o Santos parece interessado em protelar a estreia do jogador pelos dragões, num processo que é entendido pela SAD como uma retaliação para com os empresários que gerem os interesses do internacional brasileiro. A direcção de Luiz Álvaro Ribeiro está em choque com o Grupo DIS, que ainda tem interesses no clube, entre os quais o médio Paulo Henrique Ganso.

FC Porto e Danilo estão no meio da guerrilha, mas não ficarão para avaliar os estragos. O clube diz-se cumpridor (já pagou os 13 milhões da transferência na totalidade) e o jogador vê a ameaça do arrastamento do processo como uma afronta pessoal. É bom lembrar que a vontade dos dragões era que Danilo se apresentasse logo em Julho, em consonância com aquele que também era o desejo do próprio lateral, que chegou mesmo a manifestá-lo a O JOGO.



Já não bastava custarem um pipa de massa inimaginável, deixarem-no lá mais meio ano, agora também temos problemas de inscrição, por causa de guerra de empresários ou porque o presidente do Santos foi de férias?!?! WTF?!?!?