quinta-feira, janeiro 26, 2012

SEUS FORRETAS...:-))


in ojogo

Agora este russo armou-se em forreta ...:-))


"E o vencedor foi... José Mourinho. O Real Madrid empatou o jogo, perdendo assim a eliminatória, mas o treinador sai bem vivo desta guerra, quando muitos já começavam a preparar-lhe o enterro. A sua equipa fez tudo para ganhar, merecia ter sido feliz e só não o conseguiu porque, além de ter do outro lado os melhores do mundo (serão mesmo?), teve contra si a sorte do jogo. Do árbitro, também o Real se pode queixar, uma vez que, nos minutos finais, este não conseguiu esconder para que lado lhe pendia o coração. É o Barça a passar às meias-finais da Taça, mas Mourinho ganha uma equipa, conquistando o empenho a cem por cento dos seus atletas e para já obrigando os seus muitos detractores a meterem a viola no saco."

in ojogo

Só vi os primeiros 25 minutos do Barcelona-R.Madrid (vou tentar ver logo o resto do jogo) e não é que o Real poderia estar a golear o Barcelona se tivesse sido eficaz nas várias situações de golo? Já para não falar numa mão para penálti....como as coisas mudam em apenas oito dias...

Agora já vi que ficou 2-2...e o Barcelona estava a ganhar 2-0 ao intervalo quando nos 25 minutos que vi o Real podia ter marcado 3, 4...incrível...estiveram muito perto de passarem quando já ninguém esperava...há coisas engraçadas...e parece que lá também há Paixões...:-)