quinta-feira, janeiro 19, 2012

FOI ASSIM TÃO MAU ? :-))



Quer dizer... foi assim tão mau que agora o Emplastro até já torce pelo Estoril? :-)))))

Ganhou-se que era o que interessava...a exibição pelos vistos não foi grande coisa...acho que na Luz queixaram-se do mesmo...é quase sempre assim na Taça Lucílio Baptista...:-)

Eu só vi 15 minutos...ia fazer serão...ainda pensei que ia ver a primeira parte...até escolhi a hora de jantar para encaixar com jogo, pelo menos só a 1ªparte... mas os tipos do restaurante mudaram para o R.Madrid-Barcelona que era o que a malta queria...e pelos vistos fizeram bem ...vi a primeira parte...o R.Madrid estava a ganhar, mas o Barcelona já mandava naquilo tudo...leio agora e já ouvi aqui os meus colegas a comentar que a segunda parte ainda foi mais massacrante...ninguém pára aqueles gajos e o Mourinho já deve estar farto de ser humilhado..

A frase dele no fim do jogo é extraordinária:

"Esperávamos um Barcelona mais dominador, e afinal marcaram de bola parada."

ehehehehehe....leio aqui no OJOGO que o Barça só teve 73% de posse de bola...:-))

"Nunca José Mourinho teve um adversário que tantos dissabores lhe dá como o Barcelona de Pep Guardiola e ontem, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, os merengues voltaram a claudicar frente aos catalães. E claudicaram não só no resultado, uma comprometedora derrota caseira por 1-2, mas acima de tudo pela fragilidade revelada. Mesmo marcando primeiro, o Real esteve sempre "encolhido" (a posse de bola seria de 73 por cento para os visitantes) e pagou o preço."
in ojogo


O homem ainda queria mais domínio do Barcelona? :-)))

Vou tentar ver hoje à noite a 2ª parte...para ver se o homem terá alguma razão, mas pelos comentários ao jogo e por aquilo que já tinha visto na 1ªparte acho que não diz coisa com coisa...e se tiver pachorra irei ver o FC Porto-Estoril...

Agora só precisamos de um empate e o Benfica aspas aspas para um encontro na Luz para as meias-finais...gosto...