O ex-selecionador da França, Raymond Domenech, ficou surpreendido pelo Marselha ter deixado sair um jogador com o valor de Lucho Gonzalez. O treinador não encontra uma explicação para a decisão dos responsáveis do clube francês.
«A saída de Lucho é um erro monumental», afirmou Domenech, em declarações à imprensa francesa.
O antigo selecionador francês não tem dúvidas da importância do jogador no esquema do Marselha: «Lucho dava outra fluidez ao jogo. Ele era um elemento essencial. Ele não é um finalizador, não faz trabalho defensivo, mas está em todas as boas ações da equipa».
in abola
Sim, este Domenech é meio doido :-), mas esperemos que tenha razão no que diz e que o Lucho venha a ser importantíssimo neste "novo" FC Porto...
Mas há mais, agora do capitão:
Mas há mais, agora do capitão:
O capitão do Marselha, Steve Mandanda, reconheceu que o grupo ficou desiludido com a saída do médio argentino Lucho Gonzalez para o FC Porto.
«Estou desapontado com a saída de Lucho. É um grande jogador e um grande homem. É alguém que admiro. Vamos sentir a sua falta no grupo. Perdemos um jogador de qualidade», explicou Mandanda, em declarações à imprensa francesa.
in abola
Caramba...quando é o funeral do Marselha? :-)) Com esta choradeira toda quase que me convencem que o gajo aínda está aí para as curvas...:-)