quinta-feira, fevereiro 09, 2012

PALHAÇADA À INGLESA :-)



Fábio Capello pediu demissão do cargo de seleccionador inglês e o pedido foi prontamente aceite pela Federação inglesa, com a separação a ser oficializada num comunicado divulgado ontem, após uma reunião que juntou em Wembley o treinador italiano, o presidente federativo, David Bernstein, e o director-executivo, Alex Horne.

Na base deste divórcio que deixa Inglaterra sem seleccionador a quatro meses do Europeu esteve John Terry. Capello - que discordou da decisão administrativa de retirar a braçadeira de capitão a Terry, na sequência de acusações segundo as quais o central teria, alegadamente, proferido insultos racistas contra Anton Ferdinand, num jogo entre Chelsea e Queens Park Rangers - voltou a manifestar-se contra o castigo, numa entrevista concedida este domingo à televisão italiana RAI. "Não se deve castigar alguém que ainda não foi punido por nenhum tribunal", defendeu o treinador italiano, opinião que gerou polémica instantânea em Inglaterra, apesar da defesa pública que foi feita, entre outros, por Alex Ferguson. "Não há nada de errado em ter uma opinião", disse o técnico do Manchester United.

in ojogo

A 4 meses do Europeu, por causa de uma braçadeira de capitão...ainda falam que devemos seguir os exemplos daquelas bandas...pois sim...palhaçada geral...