segunda-feira, fevereiro 20, 2012

TUDO É DESVALORIZADO

Eu deixei de comentar os jogos pois fartei-me de ouvir a desvalorização de tudo o que de bom se faz e a amplificação até ao enjoo dos aspectos negativos.

Se dúvidas fossem necessárias, basta ler os comentários ao jogo de ontem.

O V.Setúbal é uma equipa fraca, houve até quem falasse em jogo treino, e só por isso mesmo é que o FC Porto lhes ganhou, não teve mérito nenhum, mas há poucas jornadas atrás o Benfica ganhou-lhes em casa por 4-1 e valorizou-se mais uma extraordinária exibição do Benfica, aí o V.Setúbal já não foi fraco, nem medíocre, nem houve jogo treino.

E avaliações destas tem sido feitas em imensos jogos do FC Porto, onde tudo é desvalorizado, quer ganhe por 1 por 4, quer jogue 45 minutos, 60 minutos de grande nível contra uma das melhores equipas do mundo, mas no final só falarão dos aspectos negativos. Mas viessem eles dos adversários, mas não, os inimigos são internos, alguns portistas e são muitos, que pensam assim.

Contra isso não há muito a comentar. Fico desiludido. Não é o meu portismo. O FC Porto estaria bem melhor se valorizássemos o que de bom fazemos, mas parece que ser bom portista nos tempos de hoje é dizer mal de tudo e de todos. Depois queixam-se.