quinta-feira, agosto 02, 2012

ACABEM COM O HÓQUEI TAMBÉM RÁPIDO...


CARLOS LISBOA LEVA UM JOGO DE CASTIGO

FC PORTO PUNIDO COM DOIS JOGOS À PORTA FECHADA E MULTA DE 500 EUROS

in abola em papel



Esta semana não houve MST, por isso nem precisei de comprar a Abola na terça pois fui logo avisado que não valia pena comprar...e é o único dia que ainda presto alguma atenção ao jornal em papel, se bem que às vezes fico-me pela crónica do Miguel e as notícias do FC Porto...o resto não tenho estômago, especialmente os editorais e outras cenas semelhantes, mas hoje fui tomar café e estava disponível uma Abola numa mesa ao lado...à falta de melhor pedi autorização para dar uma vista de olhos e reparei que era a Abola de ontem e o que me chamou mais à atenção foram os castigos que FPB aplicou...uma filha da putice...

2 jogos à porta fechada para o FC Porto e o menino de coro leva um jogo, dizem que eram dois , mas foi reduzido (??????????)....deve ter sido por ter ficado provado que ele gosta mesmo de levar no cú...:-))

É por isso, que o basquetebol profissional foi muito bem acabado...aliás, enquanto anda esta "tropina" andar pelas Federações de Basquetebol que o FC Porto não se lembre de regressar...

Aliás, tendo em conta as decisões da justiça no Hóquei em Patins, eu se fosse dirigente também tinha acabado com esta merda...vão brincar com a mãezinha deles...


* Nos jogos Olímpicos, o Danilo marcou e o Alex Sandro foi expulso...nesta altura temos golos marcados 1 - jogadores expulsões 2....:-))

* Também acho piada os jornais trazerem edições especiais, sobre a nova época de futebol 2012/2013, anunciando todos os plantéis, bla,bla, bla...quando estão completamente desactualizadas e ainda ficam pior até ao fim da época de transferências que só acaba no fim do mês...