quinta-feira, agosto 09, 2012

RISOTA DO DIA...



O Manchester United estava interessado em Lucas: «Acho incrível que um clube pague 45 milhões por um rapaz de 19 anos. Para anunciar que estava em ação, o PSG comprou Thiago Silva e Ibrahimovic.»

«Só a UEFA pode parar isto. Nas condições atuais do futebol, as qualificações para as competições europeias não serão por ficar em primeiro ou em segundo lugar, mas apenas por convite», continuou Ferguson.

Para o técnico escocês, este é um motivo de alarme. «Quando alguém paga 45 milhões de euros por um rapaz de 19 anos, temos de dizer que o futebol enlouqueceu.»

in maisfutebol


Fala o Sir da treta que em 2007 deu 31.5 milhões por um puto de 19 anos, chamado Anderson e por acaso deu cabo dele transformando-o num jogador mediocremente defensivo...há gajos com lata...até pode ter alguma razão nos valores envolvidos, mas se há alguém que não tem moral para falar nestes assuntos é ele e o Manchester United...mas sempre que perde ele tem diarreias cerebrais...só diz merdas de azia...já o fez quando perdeu connosco na época da Champions...