quinta-feira, agosto 22, 2013

DEPOIS DO VIEIRA, FOI O PROÊNÇA DAR-LHES UM VOTO DE CONFIANÇA...:-)


in ojogo

- Ó pá, é o seguinte...vim aqui disfarçado com a lei do fora de jogo, mas não é isso que me preocupa...avisa os teus colegas que têm pelo menos de entrar na área do FC Porto, pois caso contrário não posso fazer nada...Viste o jogo o ano passado no Dragão ?...passei o santo jogo no Dragão a marcar a vosso favor, mas o penalty previsto não consegui pois vocês nem lá cheiravam e pior quase que tive que ajoelhar como ó Jesus depois de ver o campeonato ir com os anjinhos...pois não poderia ter marcado qualquer falta no golo do Kelvin...mas esta época já sabem...contem comigo...Até agora era imparcial, já por isso vocês não gostavam de mim, mas depois de verem do que sou capaz no último jogo no Dragão, podem contar comigo...aliás, a vossa recuperação, que será a minha, depende muito do que eu e os meus colegas fizermos a partir daqui...temos que voltar a levar o andor lampião ao colo, OK? Viva o Benfica...