quinta-feira, agosto 08, 2013

ROLANDO NÃO MERECIA ESTAR NESTA POSIÇÃO


FC Porto e Inter chegaram a acordo para o empréstimo de Rolando ao clube de Milão, noticia esta quinta-feira a “Sky Sports” italiana. O defesa-central deverá ser confirmado como reforço dos “nerazzurri” esta sexta-feira depois de realizar exames médicos em San Siro.

O empréstimo será válido por um ano, ficando o Inter com uma opção de compra no final da época avaliada entre quatro e cinco milhões de euros.

Será o reencontro de Rolando, que passou a segunda metade da última época cedido ao Nápoles, com Walter Mazzarri, treinador que este verão trocou o San Paolo por San Siro.

in abola


...ora bem...isto em termos desportivos para o Rolando não tem muita lógica...mas é um clube à altura do seu curriculum, e que sempre foi o seu desejo...pois mesmo sendo apreciado pelo treinador, levou-o para o Nápoles e agora volta a querê-lo no Inter Milão, depois na prática não o coloca a jogar...segundo li jogava com 3 centrais no Nápoles o que torna tudo mais difícil...por isso, não sei se é uma boa opção para o Rolando...

Mas diga-se que de todos os jogadores "emprestados" ,sem situação definida por aí...este é o que me cria mais confusão...continuo a achar que no FC Porto não há um único que lhe seja muito melhor...Mangala será um com mais potencial, mas faz asneiras inacreditáveis...mas é mais vendável....e além disso, erros grosseiros cometem todos, e o erro do Rolando na parte final da época 2011/2012, parece que foi mortal, sem perdão, enquanto os outros podem fazer o que quiserem...que terão sempre uma segunda oportunidade ou não atribuirão muita importância e isto sem que nenhum deles tenha um curriculum sequer perto do gajo...o Rolando já ganhou tanta coisa, até Ligas Europas, com participação activa e decisiva, que faria corar a maioria dos jogadores:


in zerozero

É evidente que um jogador com este curriculum quer um clube à altura e não QPR ou semelhantes...aliás, às vezes criticámos quando os jogadores vão para rússias, árabias,etc dizendo que só correm atrás do dinheiro, quando o que Rolando queria era um clube de acordo com o seu curriculum ai jesus meu Deus que devia aceitar QPRs ou outras rafeiros como esses...só porque dava a massa que o FC Porto queria...fez bem em não ir...eu teria feito mesmo...colocaram-no de parte foi uma sacanice que ele não merecia...

Este tempo de paragem estragou-lhe a carreira, a gente sabe que "o momento" conta muito... mas ainda só tem 27 anos...e além disso, é um jogador tranquilo, pouco dado a grandes ondas...e isso se calhar prejudica-o mais do que o beneficia...estamos num mundo em que ser um fdp vende...até aos olhos dos adeptos..só lhe desejo toda a sorte do mundo, mas não acho que um jogador que teve a preponderância nas grandes conquistas para o FC Porto merecesse este tratamento, colocado ao nível de outros que nem para lhe limpar os sapatos serviam...

Há tempos vi um comentário salvo erro no zerozero que concordo em absoluto:

"Sempre te defendi, ninguém te dá muito valor, mas na hora da verdade era sempre o teu pézinho a socorrer, jogas muito e sem dar nas vistas, não entendo a tua posição no clube. Felicidades Rolando."