segunda-feira, abril 20, 2015

A BENFIQUIZAÇÃO DO FC PORTO É TOTAL...


Quantas e quantas vezes não gozámos com estas cenas protagonizadas por lampiões e mesmo lagartos? Nós não éramos de outro nível?

Eu até acreditava nisto se fosse um momento espontâneo de portistas, numa tarde domingueira sem saber para onde ir...mas não...foi uma convocatória da jagunçada em pleno jogo contra a Académica, o que dá a entender que houve autorização e se calhar até sugestão superior...

in ojogo

Gostava também de ouvir certos rebanhos que devem estar a fazer o pino mais uma vez e já foram tantos esta época...que gozaram imensas vezes quando lampiões faziam estas cenas parolas...até em fases mais avançadas como meias e finais e não numa 1ª mão dos quartos?!?...olha, este ano até os calimeros fizeram o mesmo recebendo a equipa quando perdeu salvo erro na Alemanha ou coisa parecida...são todos, todos iguaizinhos...os mesmos que gozavam, hoje estarão a ter orgasmos "secos" com estas manifestações "genuínas" de portismo...:-)

Os tiques de parolismo paroquial este ano atingiram níveis nunca vistos...e a benfiquização é total...até no título do Ojogo...:-)


Uma coisa tenho a certeza, a mim não me apanham lá...nem aqui:





in imprensa


...são os mesmos...

O parolismo não tem cor...já só falta recebê-los como uns heróis se perderem a eliminatória...(acho que este ano também já fizeram uma recepção ridícula e já nem me lembro qual foi o jogo)...aí,podem fazer uma claque conjunta com lampiões e calimeros...a claque da parolada dos aeroportos...nada os distingue...