quinta-feira, agosto 06, 2015

A MELHOR PRÉ-ÉPOCA DE SEMPRE...:-)



Nunca vi uma pré-época como esta...depois do circo a norte, agora lá em baixo também querem recuperar o tempo perdido...gajos dados como certos num lado vão parar ao outro...e gajos que chegam cá e vão embora porque não conseguem acordo por..."direitos de imagem" :-))) Dizem as más línguas que os direitos de imagem é um nome engraçado para disfarçar outros problemas...não sei, nem quero saber...só sei que o circo está a todo o vapor e que até 31 de Agosto ainda vamos ver muita palhaçada...já em pleno campeonato...

O que é se que se passa contigo, Vitinho? Só entras em merdas...:-)

in maisfutebol


Como já disse aqui,os nossos adversários favoritos como o Basileia , o BATE e o Shakhtar estão bem encaminhados...só falta uma eliminatória...



Se bem que do lado de lá dizem que o Shakhtar está mais forte...começando a ganhar a Supertaça ao campeão D.Kiev, como bem previu este gajo:


- Na temporada passado o Shakhtar não conseguiu conquistar a Copa nem ganhar o campeonato. Sair com a vitória na próximo Supercopa fundamental para você?
- Claro! A motivação está lá em cima - tanto para este jogo, como para toda a temporada.

- O time de Kiev não fez alterações no elenco nesta pré-temporada. Já o Shakhtar andou fazendo rotação de jogadores. Acha que esse fato pode de alguma forma influenciar o resultado?
- Os nossos jovens são jogadores com grandes ambições e vão se esforçar por tem um desempenho bom em campo. Este ano o Shakhtar será ainda mais forte.

- Os mais novos precisam de tempo para ganhar prática de jogo...
- Não me parece. Estamos falando de jogadores já experientes que atuaram em jogos de alto nível em outros clubes. Por isso não será preciso assim tanto tempo para ganharem prática de jogo.

in site shakhtar

Por isso, se estão melhores que o ano passado(empatamos lá com dois golos nos descontos e cá num jogo sem interesse para nenhum dos dois mas também só evitámos a derrota a poucos minutos de fim) não sei se os quero...depende das alternativas...:-)

E provavelmente eles ainda vem parar aos nosso pote e deixam de ser hipótese...

in uefa ecf


E o Sporting tem todas as condições para seguir em frente...pode haver algum equilíbrio com alguns adversários, mas não há nenhum "tubarão"...só que já sabemos que o Jasus nunca aposta nestas provas:-)) mesmo que tenho uns quartos-de-final da Liga dos Campeões quando curiosamente começou nas pré-eliminatórias...


Quando eu pensava que já tinha visto tudo...

in abola


India?!?! PQP, estes gajos não são jogadores de futebol, mas agentes de viagens...viajantes profissionais...turistas...prostitutas...ou outra coisa que lhe queiram chamar...:-)  Copropriedade do At.Madrid?!?! Nós também devemos ter um qualquer assim...