terça-feira, janeiro 10, 2017

A ABOLA À PROCURA DO DEPOITRE 2.0 :-)

in abolha e fcporto



Tenham calma...não nos tentem impingir Depoitres 2.0...:-)  Ele é Lima...ele é Éder...:-)

Será que ainda estão com medo? Esse fabuloso ataque que tem mais 6 golos que os infantis do FC Porto, esse FCP do piorio que alguns já viram...e com o pior treinado do universo?

É que eu acho que aquilo também não vai seguro...pese todas as âncoras...:-)

Tenham calma...por mim, contratava um ponta-de-lança para o...Conselho de Arbitragem primeiro...e depois uns apanhas bolas de antigamente...que ajudavam os nossos avançados a metê-las lá dentro...:-) Pois é só isso que falta...





Eu achei compreensível a ausência do Barcelona...é que eles lá não podiam ligar o sistema de rega...:-))) que é o que eles fazem quando perdem...ou não sabem perder...

São muitas bolas para o CR...é uma injustiça...:-)


Dito isto....justíssima também o título de melhor treinador do mundo ao actual 15º inglês...como aquilo foi possível só os Deuses do Fernando Santos podem explicar...:-))



O OJOGO fez aqui um trocadilho que me baralhou todo...o Vitória...ou o Vitória? Até cheguei a pensar que era o treinador do Benfica que achava que a Taça da Liga deveria ser sem os grandes...e concordava...o FCP tem feito sempre isso...:-))

Foram de comboio? A última vez que me lembro de uma viagem de comboio...foi do FCP a Alvalade para a mesma Taça e veio lá a carvão todo chamuscado...:-))

BEM ME PARECIA...QUE ALGUÉM DAS SUAS CORES TIVESSE TOMATES PARA AFRONTAR O PRÓPRIO MACACO...ERA TUDO MUITO ESTRANHO...EU ONTEM ESTIVE PARA DIZER QUE ERA O RGS:-)) MAS ESSE É COBARDE DEMAIS...:-)


------------------------------------------------------------------------