quarta-feira, janeiro 04, 2017

AS PIORES ARBITRAGENS DA HISTÓRIA DO FC PORTO..QUE ME LEMBRO...




Vamos lá ver uma coisa...

Os 3 grande são sempre os mais beneficiados quando fazemos a contabilidade final do campeonato...sempre foi assim...

Um dos grandes num ano é mais levado ao colinho..no outro ano é o outro... e até pode ser que um seja levado em anos consecutivos...mas isto acaba por se equilibrar...e por isso mesmo nunca me viram a justificar todos os resultados do FC Porto com os árbitros...

...por isso mesmo...dei mérito ao campeonato ganho o ano passado pelo Benfica como anteriores...pois acho que o tiveram...e porque se formos comparar com os vice-campeões não foram levados nem mais nem menos do que eles ao colo...até pelo contrário...

...e arbitragens como as do ano passado...aconteceram nos anos anteriores, etc...etc...ou seja, arbitragens "normais"...

..."normais"...porque há a um jogo onde há muitos casos em que um dos grandes é beneficiado...mas num dos jogos seguintes é ao contrário...e berra-se aqui e ali...mas todos tem razões de queixa uns dos outros...

...o que não é normal...e nunca assisti em décadas a ver futebol é o que está acontecer nos jogos do FC Porto este ano...e nem quero saber o que se passa nos jogos dos outros grandes...SÓ NOS JOGOS DO FC PORTO...

...TÊM SIDO UM ESCÂNDALO...não há um único jogo, onde uma decisão gravíssima da arbitragem não tivesse sido cometida sobre nós...jogo após jogo...lances... uns atrás dos outros em todos os jogos...TODOS...às vezes até mais que um...que alteram completamente a verdade desportiva...

...ou seja, esta época não há o tal "equilíbrio" dos últimos anos ou décadas...prejudicados nuns...beneficiados noutros...

...Não, esta época...nem no Dragão sentimos o "caseirismo" que toda a equipa grande tem nos seus estádios...pelo contrário..temos anti-caseirismo...tem sido de uma inclinação que eu nunca assisti na minha vida...

...eu acho que nem no tempo da outra senhora... era assim...uma coisa constante em todos os jogos contra o mesmo clube...

...ontem foi só mais um capítulo...o lance do Danilo atingiu o ponto máximo...que está a correr mundo...


EXPULSÃO DO DANILO





...eu não gosto de me justificar com as arbitragens, nem quero tirar mérito aos adversários directos nem aos nossos adversários...nem às nossas deficiências e falta de eficácia, etc e tal...mas nunca como este ano as críticas que fazemos à arbitragem fazem tanto sentido...tem sido um ESCÂNDALO...

...digo mais se isto acontecesse com o Benfica...neste momento o futebol estava parado...não tenho dúvidas...

...Apitos Dourados..em tempos de vitórias de Liga dos Campeões onde havia "equilíbrio" de roubos até nas escolhas dos árbitros preferidos, como Vieira foi apanhado sem querer?

...Isto é à DESCARADA...nem são precisas escutas...


in ojogo

...e sabem o pior?...Esta merda não tem cura ou solução...já ultrapassou todas as marcas...noutros tempos 1 ou 2 jogos destes e entravam todos em sentido...agora não...gozam connosco com um requinte ao nível da expulsão do Danilo...

...e depois a gente ouve ainda que por breve segundos...comentadores da SportTV, tipo uns Acácios quaisquer a dizer que o Danilo PERDEU A CABEÇA??!?!?!?? WTF??!?! Está tudo conspurcado e impregnado...

...Se os adeptos do FC Porto não reconhecerem isto e acharem que as arbitragens deste ano são iguais às anteriores e começarem a disparar para dentro de casa...eu só digo...VOU PARA A PQP!?!?:-)


------------------------------------------------------------------------