quarta-feira, janeiro 18, 2017

CHAVES : VENCEDOR "MORAL" DA TAÇA DE PORTUGAL :-)


in zerozero


Já não há dúvidas...para além do excelente campeonato...eliminou o FC Porto e agora o Sporting...é certo, que connosco foi uma roubalheira monumental, mas o FCP teve oportunidade nos penáltis sem árbitro a influenciar para rectificar e não o fez...daí que... com mais a exibição de ontem...que dizem que foi boa...(eu só espreitei aos 82 minutos e estava 0-0, mas desliguei logo por superstição:-))))...não há dúvidas que já são os Vencedores Morais da Taça de Portugal...


Nisto tudo:

-Fora da Taça de Portugal
-Fora da Taça da Liga
-Fora da Liga dos Campeões
-Fora da Liga Europa
-4º lugar no campeonato


...como é lindo vermos isto...quando TANTO, TANTO PORTISTA...queria o JESUS...:-) Mas claro...o Nuno é que é muito fraco...

Já dizia o Manuel José antes do jogo...o aziado às vezes diz algumas coisas certas...:



"O Sporting é o produto acabado da sua própria instabilidade, das expectativas desmesuradas que se criararam, de tantas certezas quando no futebol não há certeza alguma", disse o técnico, em declarações à rádio Antena 1.

Na sua análise ao atual momento do Sporting, técnico refere que há um sério problema de "falta de confiança dos jogadores". "Não aguentam a fortíssima pressão que lhes cai em cima fruto das declarações sempre bombásticas do presidente e do treinador. O Sporting é uma equipa parada, lenta, previsível, o que é a antítese do Sporting do início do campeonato e da época passada".
in sapo


Dito isto...por vontade própria e pelo histórico que lhe conhecemos...a vontadinha do Bruninho seria despachar o Jesus...só que...além dos tais 20 milhões para o mandar embora...o Jasus é que manda naquilo tudo...e tudo gira à volta dele...sem ele...o Bruninho ainda era mais parvo...mais perdido ficava....por isso, acho que tem toda a lógica continuarem juntos...o campeonato nem de perto nem de longe está fora do alcance...tudo muda num instante...mas esperemos que pelo menos até ao jogo no Dragão...não mudem muito...podem-se manter assim...:-)




PQP...logo agora que já estava curado daqueles anos da besta espanhola...daquele sistema de merda...daquela defesa assustadora...já o quer estragar outra vez...não temos sorte nenhuma...:-)




O quê, está cá? Não o deixem sair...:-))) Serve mesmo manco...:-))


------------------------------------------------------------------------