quarta-feira, julho 26, 2017

QUEREM CALAR O FRANCISCO...



Francisco J. Marques tem mais uma suspensão para cumprir. Neste caso é de 76 dias. Terá ainda de pagar uma multa de 4.743 euros, por, de acordo com o CD da FPF, "quatro infrações disciplinares: uma infração, por lesão da honra de árbitro; uma infração, por lesão da honra da arbitragem em geral; duas infrações, por lesão da honra de órgão de estrutura desportiva".

No dia 11 de julho, o diretor de comunicação dos dragões já tinha sido suspenso por 44 dias e multado em 2.869 euros. Por sua vez, o FC Porto foi condenado a uma multa de 7.650 euros. Neste caso, a sanção resultou da afirmações veiculadas na publicação Dragões Diário, a 25 e 27 de fevereiro deste ano.

A 25 de fevereiro, os azuis e brancos disseram que "o Ferrari vermelho fez 'pendant' com o Benfica" no encontro das águias com o Chaves, no Estádio da Luz.

Dois dias depois, os dragões voltaram a referir-se ao mesmo jogo, dizendo que "a verdade desportiva foi grosseiramente adulterada pelo árbitro Nuno Almeida" e denunciando a "coação grave e reiterada que é diariamente exercida direta e indiretamente pelo Benfica".

Logo a 11 de julho Francisco J. Marques reagiu a essa sanção. "Criticar árbitros com erros grosseiros dá 44 dias de suspensão. E baixar a avaliação? E vasculhar as sms do presidente da FPF?", escreveu na sua conta no Twitter.
in lixord


Ora bem...eu não vou discutir se as declarações proferidas mereciam ou não punição...isto não pode ser uma selva com insultos constantes etc e tal...aliás, passam a vida falar na Liga Inglesa...e lá são bem severos para coisas muito menores...mas eu só  gostaria de saber...se os critérios se se aplicam a todos da mesma forma...e olha a curiosidade da punição de ontem:


" No mesmo comunicado, o CD da FPF decidiu arquivar uma queixa contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por declarações numa conferência de imprensa, por não ter logrado "obter quaisquer indícios que permitam deduzir e sustentar uma acusação pela prática de infração disciplinar. "

in lixodamanha


Olha que novidade...e ainda havia anjinhos a pensar que isto ia mudar...


Olha...vai ter que ser no campo...contra tudo e contra todos...






in avençados do polvo


Wendel? Não faça ideia quem seja...



pronto...lá vai este estragar a equipa do André Silva...:-) Mas é sempre melhor que vá para lá, do que que regresse para cá...:-)



* Ah, aqui um amigo meu sugeriu que o Francisco J.Marques se demita do FC Porto e passe a "independente" do Porto Canal...assim, já pode denunciar todos os podres sem ser punido...bem visto...:-)


------------------------------------------------------------------------