sexta-feira, abril 06, 2018

É ASSIM QUE SE FAZ...:-)


Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook onde mostrou o seu profundo desagrado em relação ao desempenho dos jogadores do Sporting na partida com o Atlético de Madrid.

De Coates a Bas Dost, passando por Mathieu ou Gelson, o presidente do Sporting deixou fortes críticas aos jogadores.

Veja o comentário na íntegra:

"LIGA EUROPA: QUE FUTURO? TEMOS DE ENCHER ALVALADE!!!!

O que queria ter visto:

Uma equipa concentrada, com atitude e compromisso, defensivamente irrepreensível e com faro de golo. De 11 superarem-se e tornarem-se 22.

O que vi:

Uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrada. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem.

Gelson aos 32m isolado frente a Oblak, em vez de "fuzilar" para a esquerda, tenta colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito perdendo um golo que já quase se gritava.

De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro...

Fábio e Bas Dost "não quiseram jogar" em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

Diego Costa a ser "intocável", sendo que "pediu" amarelo várias vezes mas não conseguiu, apesar de o merecer pelo esforço constante.

Um livre não assinalado encostado à grande àrea por falta devido a corte com a mão do jogador do Atlético aos 83m. As mãos e a cara continuam a confundir os russos.

Uma falta aos 87m pelas costas que devia ter dado cartão amarelo ao jogador do Atlético, sendo que isso evidenciou critérios disciplinares diferentes.

Coates fica isolado e, sem foco e não estando concentrado, em vez de rematar faz um passe para Oblak.

E, para terminar, Montero aos 92m desperdiçou um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto.

O Atlético não dominou mas venceu por 2-0.

O Sporting CP demonstrou que tem equipa para fazer mais, mas não o fez.

Agora, em vez de podermos resolver mais fácil em Alvalade, resta-nos sonhar com a reviravolta. É possível? É! Era necessário este resultado de hoje? Não!

Viver um jogo de longe custa muito mais, mas ver erros grosseiros de jogadores internacionais e experientes ainda acrescenta mais ao sofrimento.

Obrigado aos cerca de 4.000 Sportinguistas que se deslocaram a Madrid! Vocês são únicos!"



E não foram 5-0...foram 2-0 com tudo em aberto...isto sim, é que é um chefe de...claq...clube...:-)  Mas dizem que a radiografia foi perfeita...pois também não pude ver...mas mal estava entrar para uma reunião...e já diziam...o Sporting já mamou um no primeiro minuto...pensei ...vai dar cabazada...afinal...só 2-0...e ofertas e até tiveram boas ocasiões...pelo pequeno resumo que vi...

Lá está no futebol português há quem bajule em excesso, mesmo nas vergonhas históricas e quem critique em excesso...meio termo é o tanas...


Mas para "arrasar" não há coisa melhor...:-)






Mas o catedrático tinha razão...O Messi nem cheirou a bola...já o Griezmann...:-)





De classificado de medíocre para baixo...insultado e gozado até ao tutano...para agora andar no leque de candidatos aos grandes clubes...Paulo Fonseca...




A atracção dos gregos pelos treinadores portugueses é qualquer coisa...mesmo para clubes com presidentes malucos...mas se calhar até tem razão em algumas coisas que dizem...alguns até comem mulheres dos outros, dizem as más línguas...:-))



Enquanto não há notícias de mais um lesionado no FC Porto...2,38m é igual à distância do inacreditável fora-de-jogo do golo anulado ao FC Porto contra o Benfica e que a ter sido marcado nesta altura já estaríamos perto de comemorar um título e eles totalmente arredados...






o VAR em Portugal tem uma margem de erro em tudo o que seja a favor do FC Porto inacreditável...mas por outros lados...o VAR também passa a vida a recolher elogios:



Alguma coisa está mal...quando o que parecia útil e necessário...transformou-se num inimigo e factor de desconfiança ....ah, pois...é controlado por...humanos...já temos pelo menos dois jogadores que não são deste planeta...para quando vão aparecer na arbitragem? O Collina até chegou parecer não ser deste planeta...:-)


------------------------------------------------------------------------