quarta-feira, abril 04, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES: "E AGORA, SÓ RESTA GANHAR NA LUZ"




Portanto no Restelo estavam os prostitutos portistas do jornal apêndice dos avençados do polvo...que fazem de conta que o que esse jornal faz é jornalismo desportivo...tá certo...está explicada a derrota...:-)

Lá está ele sem palavras para qualificar mais uma exibição tremenda do mais melhor treinador do mundo...azar...golos perdidos em série...livre inventado...diz ele...caramba, desta vez nem se pode queixar do campo pequeno...mas ainda viu...reparem bem...anti-jogo do Belenenses...coisa que foi elogiado por toda a gente...até pelas principais figuras portistas...de não o terem feito...é o desespero...o ano passado o Nuno Espírito Santo andava a ser dizimado, crónicas após crónica...textos com milhares de caracteres a insultar tudo e todos... por ter a mesma diferença de pontos para o 1º classificado que a mais melhor coisa boa e que nunca tínhamos visto igual...este ano o MST fica sem palavras, que mal dá para um parágrafo...

"Enfim, resta ganhar na Luz. E em todo o lado. Não há plano B."

Olha...se calhar é mais fácil ganhar na Luz...do que "em todo o lado"...tenho mais medo...e os factos provam-no que "em todo o lado" é que tem sido uma desgraça...mas atenção...tirando as vitórias em casa contra os cuspideiros ..ainda não ganhámos nenhum jogo contra os grandes fora ou em campo neutro...também não perdemos, é certo...mas no momento actual não sei se isso é bom resultado...



É...concordo com o ponto 2...mas no que respeito ao Bruninho cuspideiro...e já por isso...até fiquei satisfeito na altura quando perderam o campeonato para o polvo...pois meteram-me tanto nojo...tanto nojo...mais que o polvo em si...o que é obra...é mesmo um lixo a céu aberto...um arruaceiro...mas olha, que no FC Porto...nos Universos Portos e por aí...há quem tenha uma admiração enorme pelo que o gajo diz e faz...e estão sempre a passar a mão pelo pêlo...até o Pinto da Costa se tornou amigo dele...:-)

Tiveste piada no último ponto...mas também te digo...não vi o Belenenses a jogar um futebol de encantar...a fazer mais do que tem feito...de comer a relva...não...fez um jogo normal...apanhou-se a ganhar por uma oferta...e já tínhamos tentado outra anteriormente...meteu-se lá atrás e ficou à espera do milagre...para quem só tinha ganho 2 jogos nos últimos 20...e como teve pela frente uns incompetentes do ca******...ganhou o jackpot...


Olha, para terminar não sei se eram 6000 mil fantasmas...mas uma coisa é certa...no Porto já não há portuenses e/ou portistas...aquilo é um bordel turístico...só fantasmas de portuenses...olha, até o Macaco diz que ganha assim a vida...:






Depois de ter surgido em tribunal numa 'grande bomba', Fernando Madureira já havia assumido ter "uma vida de luxo". "Mas não ganho nem declaro o ordenado mínimo", afirmou o líder dos Super Dragões. Já este sábado, em entrevista ao 'Correio da Manhã', 'Macaco' explicou a origem dos seus rendimentos."Tenho, em sociedade com o meu sogro, uma 'guest house' e um restaurante na Batalha, Porto. Tenho também prédios onde exploro o alojamento local. Como se sabe, o Porto é um destino de turismo premiado e referenciado internacionalmente. Esses negócios têm corrido muito bem e estou feliz por isso", afirmou.








Pronto...fomos invadidos...e já andam cá há tanto tempo...não são precisas mais investigações nem provas...eles dizem que eles não são deste planeta...por isso...é fazer o favor de devolver os prémios de melhor do planeta e atribuir o prémio aos outros comuns planetários...não, a estes extra-terrestes...:-)))

Em Turim...os próprios adeptos da Juventus aplaudiram em pé...Mas em Barcelona ficaram com uma azia...que até tiveram que colocar o outro extra-planetário nas capas...nem esperaram para hoje...:-)


E ele já dizia isto...e ainda não tinha marcado aquele pontapé de bicicleta nas alturas da atmosfera com que todos sonham um dia...agora é que ninguém o atura...e o objectivo está concretizado...o Real não passa das meias...ele vai estar entretido demais a olhar para aquele quadro...aliás, a melhor capa do dia veio do México:



Mas o melhor...melhor...vai ser aquele que vamos marcar na Luz...e esse até pode ser muito...muito...muito...feio..:-)

* Não vi os Universos Portos...com as festividades pascais fiquei com "jetlag" que pensei que ontem era segunda...:-)

Mas já li uns títulos engraçados...


A ver com mais atenção...

------------------------------------------------------------------------