sexta-feira, outubro 10, 2008

COTOVELADA DE LUISÃO NA BENFICA TV



Ricardo Costa foi ingénuo. Não o é, mas ontem foi de uma ingenuidade à qual julgava que os mestres em Direito estariam a salvo. Acerca dos canais de televisão dos clubes, cujo primeiro exemplo português é o Benfica TV, disse não constituir um óbice à utilização das imagens televisivas para punir jogadores. Aliás, que com o surgimento desse tipo de canais de televisão, há clubes mais expostos à justiça televisiva. Ora, aquele que esperava ter resolvido tudo com o Apito Final - mas, que afinal só contribuiu para a confusão, dado o apego ao mediatismo - nunca leu um jornal ou revista de um clube ou está a falar para encher páginas e ocupar tempo de antena.

Um exemplo recente para que o presidente da CD entenda melhor: a cotovelada de Luisão em Sapunaru nunca seria, dois dias depois, alvo de uma reportagem da Benfica TV, nem tão pouco um eventual Canal Dragão revelaria a troca de mimos entre Rodríguez e Nuno Gomes.

Caro mestre, os canais dos clubes não significam mais imagens, significam menos imagens, imagens seleccionadas pelo tom das camisolas.


Alcides Freire in OJOGO


Este Ricardinho Pavão é uma anedota...Aliás, sobre este assunto já tinha alertado como as coisas no SLBOSTA TV funcionam.:-)