sexta-feira, outubro 10, 2008

RUI MOREIRA - BONS GOSTOS MAUS DESGOSTOS




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abola, 10 Outubro 2008




Ainda bem que eu já não sou sócio há bastante tempo, porque caso contrário, teria gostado muito destes inventos para elite com convite nas comemorações dos 115º aniversário do F.C.Porto, na estreia da nova Directora do Conselho Cultural do Clube.

Não podia começar da melhor forma. Sócios e adeptos? Essa escumalha ignorante,básica, sem formação? Nem pensar. Só queremos pessoas da alta sociedade.Só convidamos a nata.

Para os sócios e adeptos em geral, para essa raia miúda fazeremos uma sardinhada para comemorarem os 115º aniversário do clube mas não colocaremos lá os pés pois não aguentamos com o cheiro. Ah, também podem ir à missa.

Voltaremos a chamá-los para pagar as cotas, os bilhetes dos jogos, os lugares anuais. Quanto à elite, enviaremos convites com tudo pago para que nos honrem com a sua presença se quiserem vir cá aos jogos mais importantes ou nas grandes festanças da sociedade.

Aí está como o novo Conselho Cultural do Clube vai ter um novo elán de aproximação dos sócios/adeptos . Assim , está bem.

Eu já há muito que não dou para este peditório, nem me deixo enganar. Como bem dizia em tempos Álvaro Magalhães estamos no tempo do : "AME O PORTO E CALE-SE "