domingo, julho 19, 2009

BOAS PERSPECTIVAS

Há boas perspectivas para esta época por aquilo que se viu nos dois jogos já efectuados mesmo com a saída de Lucho, Lisandro e Cissokho, para já. Mas como diz o outro só no final saberemos se é melhor ou pior que a dos anos anteriores. Para já estou a gostar do que vi, ainda para mais tendo em conta que Orlando Sá, Miguel Lopes, Cristian Rodrigues, Falcao, Valeri ainda não jogaram.

É evidente que ainda estão a anos luz do que podem render e que será necessário, mas há potencial.

Emocionante a despedida de Pedro Emanuel. Ele mereceu tudo aquilo. Um grandíssimo profissional que jamais esqueceremos.

Passando pelo único blog portista que tento visitar assiduamente e que nem sempre acontece, foi muito bem observado a referência que o José Correira faz na diferença entre os 20% da mais valia que está no comunicado do Cissokho e 20% num futura transferência que foi interpretado por quase todos. Coisas bem diferentes como podem constatar e bem piores para o F.C.Porto.

Ainda sobre o Cissokho, o João Castro alertava-me para esta notícia do Público onde se falava num imbrólio com empresários onde se falava em 30% numa futura transferência que estaria em disputa com o F.C.Porto. Enfim, onde houver Araújos e afins há polémica.