sábado, julho 11, 2009

CHAMAM A ISTO SORTEIO?

O sorteio, terá as seguintes condicionantes:

- Não há jogos entre os três grandes nas primeiras quatro jornadas.

- Não há clássicos regionais (V. Guimarães/Sp. Braga ou Marítimo/Nacional) nas primeiras quatro jornadas.

- Não há clássicos em jornadas consecutivas.

- Benfica/Sporting, F.C. Porto/Leixões, Sp. Braga/V. Guimarães e Nacional/Marítimo jogam em casa sempre desencontrados do respectivo «vizinho».

- Não há deixas de um grande para o outro.

- Os três grandes não podem jogar dois clássicos em casa ou fora na primeira volta.


No Maisfutebol


Tanta crítica à Taça da Liga do ano passado mas pelos vistos a Liga Sagres deste ano de sorteio só tem o nome, do resto com tantos condicionalismos, só falta aos três grandes escolheram quando querem jogar.

Por acaso, mudar os horários dos jogos, passando a horários decentes é que esteve fora dessa comissão de sábios dos clubes. Em última hipótese até posso concordar no ponto de clubes da mesma cidade não jogarem no mesmo dia, já quanto aos outros estou completamente contra.


E para finalizar uma palavrinha para o dono deste magnífico blog. Estás em grande forma José. Não tenho tido muito tempo para postar,mas dou sempre diáriamente uma vista de olhos, e tanto em qualidade como quantidade está excelente. Mas acima de tudo, a imparcialidade e pertinência com que colocas os posts, coisa rara nos dias que correm , em que bajuladores são mais que as mães e que pensam ser mais portistas só porque nunca questionam as coisas e só sabem seguir a voz do dono. Como dizia o outro:"Coitados!!"

Que a voz/dedos nunca te doam.eheheh