sexta-feira, julho 17, 2009

RUI MOREIRA - O PERIGO DOS IMPOSSÍVEIS

Alinhar ao centrohttp://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha

Eu sinceramente acho que este ano vai ser como todos os outros...o Benfica sempre levado ao colo,quer pelas arbitragens quer pelos orgãos disciplinares e directivos do futebol português, já para não falar nos ponta de lança em tudo o que é poder , como MP, etc,etc mas com uma lata do caraças queixam-se muito, reforçadas pelo branqueamento que a corja jornalistica lampiónica faz a todas as atropelias desse emblema...por isso este ano vai ser mais do mesmo.

A nossa única solução é sempre a mesma: Temos que ser muito melhores contra tudo e todos. Não vale a pena nos queixarmos pois já sabemos qual é o objectivo deles. O Apito Dourado é o exemplo máximo...pensavam que nos derrotariam...foderam-se...ainda saímos reforçados: Tetracampeões e grandes participações europeias, com meio mundo atrás dos nossos jogadores, enquanto por lá mendigam para que levem alguns...

E quanto à necessidade de vitórias do Benfica perante tamanhos investimentos...isso nunca será problema...Haverá sempre uma Manuela Ferreira Leite que lhes perdoará as dívidas e aceitará acções sem valor, e se para isso for necessário o Benfica através do LFV até irá à Assembleia da República dar-lhe o apoio nas legislativas...é uma santa aquela senhora, e muito credível :-)))