quinta-feira, outubro 15, 2009

AHAHAHAHAHAHAHA!!!!


Já não me ria tanto desde o tempo em que lia artigos da Leonor Pinhão, do Farinha, dos Serpas, dos Delgados...agora o Ojogo também me consegue fazer rir às gargalhadas...Eles pensam que as pessoas são parvas, e fazer jornalismo subserviente também chateia, mas compreendo que a vida não é fácil...

Com que então os resultados "positivos" devem-se ao projecto Visão 611...:-)))))) oh, pá...o dia começa bem...é humoristas por todo o lado:-))))

Quer enriquecer rápidamente? Inscreva-se na melhor empresa para trabalhar II

Biba a malta!!! Sem CR é sempre a facturar...E relembrando-se a carreira escorrali, diz AT no OJOGO:

"Portugal acabou bem o grupo, com quatro vitórias e um empate em Copenhaga. Mais do que isso, não perdeu um único jogo em 2009, o que se reflectirá em breve na primeira subida no ranking da FIFA desde Março e consolidará a posição de cabeça-de-série no play-off de que já beneficia mesmo antes da actualização. E esqueçam os dramas: ao obter o segundo lugar, só repetiu o que tinha feito no apuramento para o Euro'2008, então atrás da Polónia, agora da Dinamarca.

A questão é que na altura o segundo lugar bastava e de pouco serve discutir se eram mais fortes os polacos de 2006 e 2007 ou se o são estes dinamarqueses. Portugal não garantiu ainda a presença no Mundial, como era esperado de uma equipa que tem os valores que tem. E desenganem-se os que julgam que o play-off será coisa fácil. Não vai sê-lo."



Olha, olha, o Bolatti marcou um golo,caiu nos pés tb :-) e apurou a Argentina...o mais curioso nisto tudo, é ver que os companheiros vão comemorar com quem rematou e não quem marcou :-)))) Mas melhor ainda é abolha dar a notícia que o Bolati marcou mas coloca uma foto do Di Maria :-)))



------------
Câmara Corporativa