domingo, outubro 25, 2009

VITÓRIA MISERÁVEL

Mais uma exibição para esquecer na sequência de muitas. O mais incrível é como mesmo perante tanta mediocridade se consegue marcar 3 golos, se bem que no golo que garantiu a vitória há irregularidade. Enfim, garantiu-se a vitória, mas mal dos portistas se agora começassem a contentar-se só com isso. As exibições na maioria do tempo têm sido uma miséria, que nem a ausência de outras peças justifica tudo. Aliás, não justifica nada. Situações houverem de puro amadorismo, que nem nos distritais se admite.E lá tivemos mais um lesionado muscular. Curioso e preocupante. Parabéns à Académica que fez um jogo pleno de personalidade, até parecia uma equipa à Mourinho, aliás o André Vilas Boas tem estilo e influências , certamente. Se tudo o que a Académica exibiu se deve a ele, sigam-no. Vai dar que falar.

Quanto ao F.C.Porto, tanto se fala na profissionalismo, experiência de toda a estrutura e o que assistimos é a uma falta de soluções no banco gritante, que não é digno de um clube de topo. Então andaram a contratar para quê? Se não são opção, se passados 4/5 meses ainda estão na tal adaptação, para que servem? Enfim. Mau demais para ser verdade.

Jesualdo Ferreira justifica-se com os jogadores novos. Mas quais? Quantos eram? Eu contei dois: Álvaro Pereira e Falcao. Justificações ridículas.