terça-feira, setembro 20, 2011

FOI PARA OCUPAR A VAGA NO BANCO...:-))



"Recebemos cinco propostas durante o mercado de Verão, mas o FC Porto não quis abrir mão dele, recusou sempre. Teve duas do Brasil, onde ele continua com grande reputação, duas de França e uma da Alemanha, mas a resposta do FC Porto foi sempre a mesma".

Teodoro Fonseca, empresário de Walter in ojogo


Claro que o FC Porto tinha que recusar 5 propostas pelo Walter...o ano passado foi decisivo...:-)) E este ano, decisivo está a ser...está a ocupar aquela vaga que existe no banco de suplentes...:-) Já não bastava não termos jogadores suficientes para inscrevermos na Liga dos Campeões, só faltava ficarmos com o banco vazio...:-)) É muito útil...como peça decorativa...:-)

O que eu acho, é que o Vitor Pereira vai colocar o Walter a jogar e ele não vai fazer nada e depois vai dizer: "não era isto que queriam?" :-))

Encontrei aquela capa do ojogo aquando da chegada ao Porto, que diz que o Walter está escondido...passado este tempo quando é que o apresentam ? :-))


* Ainda bem que eu não ligo patavina ás redes sociais, pois estou aqui a ler no OJOGO que o James escreveu uma mensagem no twitter mas depois foi apagada e colocada outra...e tenho lido estas coisas recorrentemente...escrevem , mas depois a censura de lápis azul diz ó pá, apaga esse treta...isso não se diz:-)

** Ver aqui o anormal, idiota e  desonesto gordo Amorim a falar do FC Porto no Ojogo deu-me vómitos...não tinham mais ninguém com dois dedos na testa do que este porco para falar das opções do treinador? :-)) Já não basta as barbaridades politicas que vomita constantemente...a última da Madeira está brutal...deve haver tipos nos hospitais pisquiátricos em melhor estado....-)) 

*** Saiu-nos o Pêro Pinheiro(III) para a Taça...grande nome...:-))  Vamos lá dia 15 Outubro...

O Benfica vai a Portimão(Honra) dia 14...e o Sporting a Famalicão(II) dia 15...