terça-feira, setembro 27, 2011

O QUÊ ?


É verdade que eu ainda só vi a primeira parte completa do jogo entre o FC Porto e Benfica...tenho andado entretido com os jogos da NFL e sem sombra de dúvida que quase que troco qualquer jogo da NFL pelos do soccer europeu...emoção do principio ao fim, estádios à pinha...etc,etc...e ao contrário do que se pensa...erros dos árbitros aos montes...mesmo com câmaras e tudo...:-)

Mas dizia eu...a primeira parte do FC Porto foi muito boa...melhor do que eu imaginava...domínio completo, boas jogadas e o Benfica completamente impotente, quase que nem foi à baliza e pode dar-se por satisfeito por só estar a perder por 1-0 ao intervalo...não fizeram, não os deixaram fazer nada e vem cá o Jesus falar que jogou ao Ataque? WTF?? Tá tudo doido?

Por aquilo que já li, é verdade que fizeram uma melhor segunda parte, mas que eu saiba os jogos tem 90 minutos...e para o Jesus poder cantar de galo tinha que ter visto isso também na primeira parte, mas foram tão ridículos, que não sei como podem vir com esta verborreia de que jogaram ao ataque....é uma risota...

* Vem aí scanner "novo"...afinal pifou mesmo...MST dentro de momentos...