sábado, setembro 24, 2011

RAISPARTA O RATO :-))

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Só vi os primeiros 15 minutos...depois o raio do stream foi com os anjinhos e eu enervado f*** o rato...:-))) e assim não pude arranjar outro stream, e a solução por teclado é uma seca, especialmente porque não é um portátil...quer dizer há portátil , mas alguém da casa anda a passear fora com ele...:-)) senão ainda desenrascava lá com o touchpad...mas como não estava com pachorra para sair de casa achei melhor não saber mais nada do jogo e depois arranjava o jogo e via como nada se passasse...ainda tentei distrair-me, continuando as arrumações da lixeira que por aqui anda e por sinal encontrei outro rato...só que olhem para imagem de cima e vejam o que o raio dos ratos fazem agora com as rateiras...:-)) Mas o pior, é que morando eu numa moradia e não em apartamentos, mesmo assim , a malta vizinha e dos tascos berraram como ó caraças os golos...ouvi um...tive a tentação de ir ver, mas resisti...depois ouvi outro...e mais outro...e outro...e eu pensei , tu queres ver que goleámos outra vez 4-0? Ainda para mais, os festejos dos golos eram sempre parecidos...logo deduzi que eram da mesma equipa...mas pqp...foi mais forte do que eu e liguei o rádio só para saber...e balde de água fria...empatar com os lampiões, depois de estar sempre a ganhar? PQP...bidões do c******* :-))))

Hoje já saquei o jogo, e sinceramente só lá para amanhã à noite e que deverei ter pachorra para o ver...mas não garanto...vou mas é ver NFL...:-)))