segunda-feira, novembro 28, 2011

TEMOS O FC PORTO DE VOLTA?





Não...Quando vemos o Hulk a marcar aquele golão de cabeça...o James quase a fazer o mesmo não fosse a extraordinária defesa de Quim, só demonstra que o Vitinho está a descaracterizar a equipa toda...onde é que já se viu isto?!? :-))

Cheguei há pouco aqui ao work e alguns colegas estavam irritados com o tipo de comentários dos Lobos e outros que tais nas transmissões televisivas...eu não sofro disso, que há anos que vejo os jogos sem som, a não ser que esteja a vê-los fora de casa...aliás, não preciso de ver comentadores, basta ver na primeira página do OJOGO onde mais um com maus figados diz "O resultado até era um pouco melhor do que a exibição"... WTF??? São estes mesmo filhos da puta que consideravam a mesma vitória o ano passado contra o mesmo Braga por 3-2 , onde estivemos a perder por duas vezes, vitórias extraordinárias...agora não...não gostam de nada....pois não... a tese de ver o Vitinho pelas costas não está a resultar...que vão para a puta que os pariu...não os deixo de ler pois tenho que alimentar aqui o tasco com a esterqueira que vomitam...

E não falo do FDP do árbitro...é outro cabrão do Porto...

Noutras latitudes, o André Villas Boas ganhou, aleluia...o Sir da Treta depois de empatar com os ridículos lampiões, voltou a repetir a façanha, em casa...

E o Barcelona de Guardiola perdeu com Getafes...devem ser influências do Vitinho...:-))


Afinal não foi só os Freitas Lobos nas SportTVs...também os execráveis Waldemar Duartes...não estava acompanhado do Manhoso?

Desagrado por comentários da TVI

O narrador da TVI, Valdemar Duarte, não teve uma saída pacífica do Dragão. Alguns comentários considerados parciais sobre o FC Porto deram origem a uma discussão e levaram os seguranças do clube a acompanhá-lo à saída.

in ojogo

Devem ser os novos heróis dos anti-Vitinho...:-))