quinta-feira, setembro 27, 2012

HÁ UM ANO...À 4ªJORNADA





Balanço à 4ª Jornada:

- O ano passado liderávamos com 12 pontos...este ano também lideramos mas com menos 2 pontos. O ano passado tínhamos 2 pontos de vantagem sobre o 2º (Benfica), este ano aspas aspas.

- Temos menos 1 golo marcado que o ano passado (11 contra 12). O melhor ataque do campeonato é do Benfica com 12 golos, mais um que o FC Porto.

- Temos menos 1 golo sofrido que o ano passado (2 contra 3). E temos a melhor defesa do campeonato mas partilhada com a antepenúltimo Gil Vicente com somente 2 golos sofridos.

- O Benfica este ano à 4ªjornada tem 8 pontos e ocupa o 2ºlugar, enquanto o ano passado tinha 10 pontos e ocupava o mesmo 2º lugar. O ano passado tinha um goal-average de 9-4, este ano de 12-4.

- O Sporting o ano passado tinha 5 pontos e era 7º, este ano tem o mesmo número de pontos e a mesma classificação, 5º lugar. O ano passado tinha um goal-average de 6-6, este ano de 3-3.

- Nesta jornada o ano passado, ganhámos no Dragão ao V.Setúbal por 3-0, com golos na 2ª parte de J. Moutinho 53', James 74', Belluschi 84'.


Muito mais disciplinados este ano, com somente 5 cartões amarelos, sendo o Mangala o mais indiciplinado com 2 cartões amarelos, enquanto o ano passado já tínhamos 9 cartões divididos por 7 jogadores, com Sousa e A.Pereira a liderarem a indisciplina com 2 cartões cada.




Para já um único tropeção, em Barcelos, como diria o Rui Gomes da Silva, devido a uma "roubalheira", as tais que ele nunca vê com as suas palas de burro...:-)



Jogos grandes já aí à porta...PSG para a Liga dos Campeões e Sporting para o campeonato...

Viagens: Vila do Conde-Porto-Porto-Selecção Rússia-Selecção Portugal-Vizela-Porto-Estoril