quarta-feira, setembro 19, 2012

LIGA DOS CAMPEÕES: 1ªJ D.ZAGREB 0-2 FC PORTO : "NÃO FOI BRILHANTE MAS MUITO IMPORTANTE"

http://souportistacomorgulho.blogspot.com



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Como disse o Manha no final do jogo...não foi brilhante mas muito importante...somos muito melhores, os tipos são mesmo fraquinhos, mas mesmo assim não nos livramos de alguns sustos...continuo a não gostar do pastelão do novo avançado e o James e cª à frente foram uma nulidade...Mas o que interessa e mais importante foram os três pontos...

Sobre a transmissao televisiva tive que ver o jogo num local publico sem controle do som, pois senao  tinha-lhes tirado o pio...o Fernando Correia passou o santo jogo a fazer publicidade ao programa pós jogo na TVI24...eu estava quase a vomitar de tantas vezes que homem falou no programa...e a partir de um certo ponto do jogo, parece que estavam todos a ver o Real em vez do FC Porto....:-)




«Queria dedicar esta vitória ao nosso presidente e dizer-lhe que ele é que é de facto o grande reforço desta equipa. E também quero dedicar a vitória ao nosso capitão, o Lucho, que é de facto um jogador de dez estrelas».




Desconhecia isto...um abraço ao Lucho,  mas de qualquer maneira faz-me confusão este comportamento de jogar mesmo o pai tendo morrido há pouco...e vê-se muito aqui nos futebóis...noutras profissões não vejo isso...eu não jogaria...aliás, nem queria saber do jogo para nada...o que é um jogo de futebol à beira da perda de um pai? Mas cada um faz o que quer e lá terá os seus motivos e as formas de o homenagear...agora isto nada tem a ver com profissionalismo, como se ouve por aí...



in maisfutebol


Isto não está a correr nada bem...2 jogos, 2 derrotas...0-5 em golos...se calhar era melhor ter ido para o Atlético de Madrid...:-)))