quarta-feira, abril 02, 2014

FRASES DO DIA


in maisfutebol



...passemos então das palavras aos actos...:-)

* Estava a notar uma actividade fora do normal  aqui no tasco e depois é que reparei que a TSF manda para aqui a propósito da tal crónica do MST que provocou o processo do FC Porto, que afinal sempre é verdade...bem, eu nessa altura também reagi agressivamente, não tanto por causa do Ghilas , mas vinha na sequência de uma série de crónicas de meter nojo aos cães de bota abaixo permanente...ao ponto de até desejar derrotas do FC Porto...

Ainda cheguei a pensar que era 1 de Abril...mas lá está...lá na SAD saturaram-se de crónicas e crónicas constantes a fazer juízos inacreditáveis...mesmo eu, que não tinha nada a ver, passei-me com ele algumas vezes...:-)

...é verdade que agora dizemos que o FC Porto devia preocupar-se mais com os "inimigos" externos e não internos...mas em vários momentos da época...e não só desta...nomeadamente quando as coisas não correm bem o que diferencia o Miguel dos outros cronistas do jornal onde escreve? Nada...de vez em quando lembra-se do tratamento que o FC Porto sofre...do colinho dos amigos de Lisboa...mas só faz isso quando o FC Porto não tem conserto ou quando os seus "amiguinhos" que ele jurava do alto da sua grande sapiência que resolviam os problemas todos e só os estúpidos e burros do treinadores não viam, não fazem nada de jeito e ele tem de apontar as pistolas para os mesmos de sempre...aliás, o que escreveu sobre os antigos adjuntos do Vítor Pereira já poderia ter merecido um processo se estes o levassem a sério...já para não falar na perseguição inacreditável ao Varela...o que demonstra do que é capaz...eu da minha parte, cagava nisso...gosto de o ler...quando fala para fora até diz umas coisas engraçadas...mas o que eu sempre detestei é aquela arrogância...a autoridade como fala sem curriculum para tal...e nem todos encaixam bem as constantes diarreias do Miguel...tenho pena...