sexta-feira, maio 19, 2017

CADÊ AS CAPAS DO POLVO ARGUIDO?


Luís Filipe Vieira foi constituído arguido devido a negócios com o Banco Português de Negócios (BPN), revela esta quinta-feira a revista Sábado.

O presidente do Benfica foi interrogado como arguido neste inquérito-crime, que se arrasta desde 2009, um ano depois da falência do BPN, posteriormente comprado pelo BIC.

O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 23 milhões de euros ao BPN, através da Inland, sociedade anónima detida maioritariamente por Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica nega ter cometido qualquer crime e, em resposta à Sábado, por escrito, disse: "O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo".

in ojogo



Então...então...nem uma capazinha, nem um referênciazinha em primeira página...nada? Ah, o filho da Madonna no Seixal teve prioridade ...:-)

Ai como é lindo o POLVO AMESTRADO CARTILHADO...

Já viram o tratamento noticioso quando é Pinto da Costa ou alguém do FC Porto? Um mimo...

Mas pronto...já sabemos...que os tentáculos do polvo...como se vê pelos emails e não só...já deve estar a resolver isto pelo outro lado...e a processar quem teve e veleidade de trazer isto a público...:-) Ainda vão ser indemnizados...é uma vítima...:-) Além disso...esses gajos que julgam...decidem... estão sempre na Tribuna Presidencial em todos os jogos...não pode ser...ou entram na linha ou vão-se acabar as borlas...:-)




Caramba...vocês entendam-se...então até o Pinto da Costa perdeu-se de amores com o Bruno de Carvalho...:-))) Vá lá...não pode ser ciúmes...o Pinto da Costa tinha um fraquinho muito grande com o Jesus e vice-versa...se calhar é isso...adolescentes...:-)




Caramba...ainda bem que não estamos em Inglaterra...senão para o ano ficaríamos sem equipa...é que por cá o POLVO MAFIOSO CONSIDERA QUE OS 20 E TAL PENÁLTIS NÃO MARCADOS AO FC PORTO...FORAM TODOS SIMULAÇÕES:-)) Afinal até podemos estar gratos ao nosso Conselho Polviano de Arbitragem...que para o ano será transformado em Conselho video Polviano de Arbitragem...eles já estão em treinos e tudo...:-)


Olha...olha...escrevi o post e ainda nem tinha lido o Dragões Diário...estamos em sintonia...:-)

Para lamentar
A RTP ilustrou uma reportagem sobre a operação Jogo Limpo (viciação de resultados) que passou no Telejornal de ontem com imagens de adeptos do FC Porto. Trata-se do habitual desrespeito para com o nosso clube, mas infelizmente não parece haver Conselho de Redação ou Entidade Reguladora que se preocupe com estas situações que deveriam envergonhar a estação pública.

Clandestino
Uma nova moda nos media portugueses é a câmara de eco que fazem uns dos outros - um jornal dá uma notícia e logo a seguir os outros a replicam. Isso é verdade para quase tudo exceto quando se tratam de notícias negativas para o Salazar Lisboa e Benfica. Ontem, por exemplo, soube-se que Luís Filipe Vieira é arguido desde 2014 de um processo crime em que é suspeito de burla, falsificação de documentos e branqueamento de capitais, tendo lesado o falido BPN em 23 milhões de euros. Pela relevância da notícia seria normal que tivesse difusão mas, seja por um qualquer critério editorial, seja porque o respeitinho é muito lindo, jornais como Expresso ou Público esqueceram a notícia. Nos desportivos, sempre ávidos de notícias sobre os protagonistas dos clubes, só O Jogo noticiou a matéria. Explicação? É na comunicação social que o polvo encontra o ecossistema perfeito, tendo agora criado a figura do arguido na clandestinidade. Porque este diário tem uma confiança ilimitada na recuperação humana lança o desafio: façam o favor de fazer um poucochinho de jornalismo. Só para não parecer tão mal.


------------------------------------------------------------------------