sexta-feira, maio 26, 2017

CONFIRMADO: MARCO SILVA É UM GRANDE TREINADOR :-))

in maisfutebol


Ao tomar esta atitude só demonstra, que para além de todos os atributos que se lhe reconhecem...para além disso é... Esperto..inteligente...e não está para vir para clubes que andam a brincar aos treinadores e são de uma instabilidade à clube medíocre do fundo da tabela...mais uma desilusão...já o queria cá desde até antes do Paulo Fonseca...tem uma "áurea" que queria testar...mas o FC Porto actual não dá mais...Ah, dizerem que nunca foi opção, como disse o Francisco Marques, coisa que curiosamente não desmentiu na Terça...para além de eu não acreditar...mas a ser verdade ainda era mais grave...



Apesar da vontade em sair, o vice-presidente dos tigers e filho do proprietário disse entender os motivos que levaram o treinador português a deixar o cargo.

«Estou triste por perdê-lo, mas respeito e compreendo a decisão dele. Percebo que ele queira ficar na Premier League ou que queira ir para um grande clube europeu, com a perspetiva de jogar na UEFA. Ele fez um trabalho excecional, fantástico, mas tenho de aceitar que ele é bom de mais para o Championship (2.ª Divisão)», referiu Ehab Allan


«Ele não conseguiu manter-nos na Premier League, mas percebo o interesse que há à volta dele. Fez 21 pontos em 18 jogos. Se tivéssemos tido esse rendimento em toda a época, teríamos terminado a meio da tabela. Vai ser difícil encontrar alguém tão bom quanto o Marco Silva», sublinhou.

in maisfutebol

Também bom demais para nós...:-)



*A figura acima mostra a resposta do Marco Silva ao Pinto da Costa: " Volte a ser um clube a sério...eduque os seus adeptos...que depois a gente fala... Para malucos já bastou o de Alvalade. Biba o Benfica"





------------------------------------------------------------------------