domingo, maio 14, 2017

NÃO HÁ LIXÍVIA QUE LIMPE A TRETA DA LIGA SALAZAR



Ah!Ah!Ah!...Olhem, olhem...os nossos "amigos" e os nossos jogadores emprestados, Hernânis e Maregas...e 4º classificado...2-0 aos 15 minutos...4-0 aos 45 minutos...ah!ah!ah! E pelos vistos terminando com um penálti que foi reflexo do que foi a Liga Salazar...mas deixem lá...lá por Guimarães ficaram todos contentes...andei por lá muito ano...e na sua esmagadora maioria são "vitorianos" por fora...mas "vermelhões" por dentro...conheço-os bem...muito bem...foi um dia de festa para todos...este são os nossos "amigos"...comparem com os amigos dos outros de Braga e afins...ainda bem que já ninguém estava à espera de nada...

Mas há uma coisa...NÃO HÁ LÍXÍVIA QUE LIMPE O CAMPEONATO MAIS SUJO QUE TENHO MEMÓRIA...

NÃO FOI TETRA...MAS UMA TRETA...UMA LIGA SALAZAR...

O Polvo ter colinho é uma coisa normal....nunca tinha assistido é a autênticos assaltos à mão desarmada nos jogos do FC Porto...muitos deles em pleno Dragão...gozando com a nossa cara como nunca tinha assistido...

Reconheci o mérito no TRI conquistado por eles...e disse-o aqui...época Paulo Fonseca/Luís Castro(aqui já nem lembro bem o que aconteceu...:-)...épocas Lopeteguianas (este queixava-se muito, mas como já provei ainda recentemente, bem como na época...queixava-se muito...mas teria razões em menos de um terço delas...ainda anteontem coloquei aqui as derrotas , onde na esmagadora delas não há influência arbitral...e também tínhamos o nosso colinho...também tínhamos as "gastroenterites" dos nossos 10 emprestados a 7 clubes da Liga...o Benfica só tinha 4 emprestados em 3 clubes...e é bom relembrar que o Benfica dessa altura desmantelou meia-equipa...e o nosso criou um Ferrari caríssimo, mas sem unhas para ele...) e na 2ª época Lopeteguiana/Rui Barros/Peseiro...nem vale a pena falar...tiveram todo o mérito na forma como conquistaram esse TRI...

Agora...NÃO LHES RECONHEÇO MÉRITO NO DESTE ANO...este ficará na minha memória por muito tempo...nunca vi coisa igual...e nem vale a pena recordar os milhentos casos...tentem encontrar um jogo ou jogos em que o FC Porto foi beneficiado esta época e comparem com todas as anteriores...NUNCA SE VIU COISA IGUAL...FOMOS ARRUMADOS...MASSACRADOS...GOZADOS...como não tenho memória...

Por isso...o Polvo mafioso Cartilhado com a ajuda de muito portismo sonso...pode utilizar a lixívia que quiser...NADA...NADA...limpará a treta que foi esta LIGA SALAZAR!!!

Logo...provavelmente...lá teremos uma franja de adeptos do FC Porto a mostrar que somos iguaizinhos aos outros...é normal...nunca vi o portismo como uma raça diferente dos outros...não...e sempre o disse...mais uma que vez...mas resta-nos recuperar o melhor ataque perdido pelas "putas" de Guimarães...:-) E na próximo jogo, em Moreira de Cónegos, visto que o Paços já não precisa de nada...é preciso começarmos a pensar que este campeonato decide-se e muito fora das quatro linhas e nos "amigos" que se esfarrapam contra certas equipas e abrem as pernas contra outros...as águias de Tondelas merecem ir parar aquele sítio que a gente sabe...isto se Moreira de Cónegos for muito diferente...o que também tenho dúvidas...:-)

Para verem os tentáculos do Polvo...e nem tinha conhecimento...pese eu ter um amigo que conhece bem o Presidente do Paços mas nem sabia desta história...o que POLVO MAFIOSO andou a cozinhar nas eleições do Paços recentes...que li...via Baluarte Dragão e roubei sem autorização:-), mas é por uma boa causa::-)

"Ontem, com o silêncio cúmplice dos comentadores "independentes", o Benfica estendeu o seu mais longo tentáculo até Paços de Ferreira e prometeu, a poucas horas da abertura das urnas, mexer com o processo eleitoral em curso.

Carlos Barbosa, que disputava a presidência com Paulo Meneses, atual presidente, anunciou um acordo oficial com o Benfica que visava a troca de passes de jogadores.

Este movimento táctico de Luís Filipe Vieira apenas pode ser interpretado como uma tentativa despudorada de interferir com o processo eleitoral democrático de um clube adversário.

Por isso, hoje, todos os focos estavam virados para Paços de Ferreira.

Há poucos minutos, soubemos que Carlos Barbosa teve uma derrota pesadíssima: 4004-1278. Como ele perdeu também o Benfica, o seu presidente e a tentativa antidemocrática de controlar mais um clube adversário.

Em Paços de Ferreira canta-se "o Paços é nosso", um cântico bastante simbólico e que maracará definitivamente a noite de hoje.

Mas agora ficam as perguntas, para que os comentadores "independentes" (e, quem sabe, a justiça) respondam: Que promessa terá Vieira recebido de Carlos Barbosa para que aceitasse fazer um acordo tão relevante e tão determinante a poucas horas das eleições? O que se está a passar nos bastidores do futebol?

Já agora, parabéns ao Paços e a todos os pacenses por preservarem a sua independência!"



"É uma emoção. Estou feliz. Vale a pena pelo que passei esta semana, pelo Paços, que merece. O Paços merece os sacrifícios. É evidente que queremos um pouco mais, há momentos em que pensámos que não seria fácil. Nunca duvidei. Sem entrar em demagogias, não usando métodos menos ortodoxos, valeu a pena. O Paços é só um. Está cá dentro, dentro de todos nós. Sentimo-lo de forma diferente. Não se equaciona a união. Somos o Paços. Temos de ser isso. Que esperem que eu cumpra o que prometi, para me apresentar daqui a dois anos aos sócios com dignidade. Tudo o que se passou é algo que não vou esquecer na minha vida", afirmou Paulo Meneses após conhecido o resultado.
in ojogo


Isto é o POLVO...É A LIGA SALAZAR!!!

VEJAM  O ESTOFO DE CAMPEÃO...:-))








------------------------------------------------------------------------