Não vi o jogo,mas quando vi o resultado pensei...lá teve o Boavista mais uma diarreia ou a mãozinha do costume, e pelas reacções que hoje leio na imprensa nada me espanta quando em jogo está o arguido Lucílio Calabote Baptista...
Além disso agressões a soco:
O habitual em Lucílio:
Voz de treinador sócio do Sporting:
O Sistema:
Além disso agressões a soco:
O Boavista acusa Sá Pinto, jogador do Sporting, de ter agredido o director-executivo da SAD boavisteira, João Freitas a soco, no final do jogo, e à cotovelada, no intervalo. Segundo os axadrezados, além da polícia, também o árbitro e o delegado da liga viram a primeira agressão. "Não podemos tolerar que venham agredir-nos dentro da nossa própria casa", disse João Loureiro, que mostrou a firme intenção de "apresentar queixa às autoridades" e de "exigir um pedido de desculpa ao clube e ao atleta em causa".
O habitual em Lucílio:
"Não foi só pelo árbitro que o Boavista perdeu. O Sporting teve mérito até ao 2-0. Depois, o mérito é de Lucílio Baptista, que, de forma inteligente, como todos presenciaram, impediu o Boavista de reagir", disse João Loureiro, enumerando "um penálti não assinalado sobre Zé Manel" e "o segundo amarelo não mostrado a Pedro Barbosa".
Voz de treinador sócio do Sporting:
O presidente do Boavista reconheceu "razão a José Couceiro, pessoa que conhece bem o mundo do futebol, quando desaconselhou a nomeação de Lucílio Baptista" para o Sporting-Porto. "Luís Guilherme tomou a decisão que se conhece, mas, na semana seguinte, nomeia Lucílio Baptista para este jogo", desabafou João Loureiro.
O Sistema:
O presidente axadrezado sublinhou que "o Boavista está atento às movimentações que estão a acontecer na na arbitragem portuguesa" e fez questão de deixar um alerta "as decisões sobre quem dirige a arbitragem são tomadas na Liga, pelos clubes, entre os quais está o Boavista".