"A minha mensagem foi de apelo a todos para que todos sintam a responsabilidade que têm, neste momento, de conseguirem a melhor classificação possível e de dignificar a camisola que envergam. É evidente que é muito difícil chegar ao título. Aliás, quem tiver visto o Benfica-Leiria e o que se passou no último minuto dirá mesmo que é impossível chegarmos ao primeiro lugar", sublinhou Pinto da Costa.
Mesmo contra tudo e todos ainda lá vamos chegar...
"É evidente que quando se fizerem as contas finais, ninguém vai falar no penálti inexistente sobre Karadas, no jogo contra o Estoril, que Paulo Pereira marcou, e que deu a vitória ao Benfica. Também ninguém se irá lembrar da forma como o Benfica empatou, em casa, com o Rio Ave, através de um golo irregular sancionado por Nuno Almeida, nem do que aconteceu na Madeira, no jogo com o Nacional, em que logo aos 5', não foi apontado um penálti escandaloso contra o Benfica".
Oh Jorge Nuno...se fossem só esses casos...falta o triplo de roubalheiras....
"
São pequenos casos, mas suficientes para que o FC Porto não estivesse com a desvantagem que está e para que o Benfica não estivesse na frente do campeonato. Pode ser que quando vier o 'Apito Encarnado' tudo isto seja dissecado e, nessa altura se compreenda muita coisa".
Acreditas que eles têm coragem??? Naaaa...são décadas e décadas a serem levados ao colo, pela imprensa lisboeta, pelos poderes instalados na capital do império, pelos Calabotes, Carlos Valentes, Veigas Trigos, Bruno Paiões, Lucilios Baptistas, etc,etc...naaa