sexta-feira, setembro 22, 2006

O Corrupto Mourão






O maior corrupto do Conselho de Indisciplina da Liga lampiónica , o tal Pedro Mourão, o tipo que fazia parte da corja que o Traficante jagunço Luis Filipe Vieira colocou na Comissão disciplinar da Liga, para instaurar processos sumaríssimos aos jogadores do FCPORTO, o tipo que se demitiu quando as decisões fossem contrárias à sua opinião e depois voltou atrás num processo vergonhoso para fazer a cabala no caso Mateus e fez mil e uma tropelias, tráfego de influências, julgou em causa própria, etc,etc corrupção até não poder mais, mesmo sem poderes para tal mas a toque de caixa do traficante que o colocou lá instaurou um processo disciplinar ao tal dossiê do corrupto traficante lampião. Só dá vontade de rir...ou chorar...são juizes senhores!!!!


Acrescenta Valentim:


Valentim contra quebra no segredo de justiça

O major frisou ainda que, neste momento, a Comissão Disciplinar (CD) da Liga, presidida por Pedro Mourão, não está a funcionar e disse estranhar que o despacho do presidente, no sentido de a CD também averiguar o caso "Apito Dourado", tenha surgido na imprensa.

"No dia seguinte vinha escarrapachado nos jornais e tratando-se de um magistrado é lamentável que o segredo de justiça não seja respeitado por quem exerce essas funções", disse Valentim Loureiro.

O dirigente disse ainda que as quebras do segredo de justiça fazem Portugal parecer nos últimos tempos uma "república das bananas" e disse esperar que tudo entre na normalidade e que se "alguém tiver culpas, será punido, se for o caso disso".