quarta-feira, outubro 25, 2006

AHAHAHAHAHAHAHHA




Benfica não gostou da escolha de Lucílio

O JOGO procurou obter ontem uma reacção do Benfica à nomeação do árbitro Lucílio Batista para apitar o clássico, de sábado à noite, com o FC Porto. Embora não tenha sido possível obter uma reacção pública sobre a escolha do juiz de Setúbal para arbitrar o jogo mais importante da 8.ª jornada, O JOGO sabe que esta nomeação causa "alguma apreensão" nos responsáveis pelo futebol encarnado e que ainda antes do clássico, vão tomar uma posição sobre a decisão da Comissão de Arbitragem (CA) de colocar Lucílio Batista a arbitrar o encontro.

Entre as razões para discordância com a escolha da CA, o Benfica recorda, entre outro factos, as mais recentes incidências verificadas no Paços de Ferreira-Benfica referente à quarta jornada do Campeonato. Recorde-se que, nessa partida dirigida por Lucílio Batista, o jogo terminou empatado a um golo. Um dos casos mais contestados pelos encarnados é a decisão do juiz de exibir dois cartões amarelos a Léo no seguimento do mesmo lance.



AHAHAHAHAH...Isto dá mesmo vontade de rir!!! Então não foi neste jogo que o Traficante de droga no final do jogo responsabilizou o Léo pelo sucedido???? Nos provincianos da capital é só jagunços, traficantes de droga, paneleiros, corruptos, penhorados até à medula, mas que têm um sentido de humor fantástico, lá isso têm!!!!

O que nós poderiamos dizer do Lucílio Calabote Baptista...nem vale a pena, são tantas e tantas as situações contra o FCPORTO que dava um dossier de várias páginas...