terça-feira, setembro 04, 2007

3ª Jornada: U.LEIRIA 0 - FCPORTO 3



Não vi. Só vi o resumo e dei uma vista de olhos pelas primeiras páginas e o nojo foi tanto , ao destacarem um lance, difícil de analisar, onde a bola saiu de campo por centimetros e não metros como diz a Corja do pasquim lampiónico e por outro lado ao branquear , ocultar o GOLO ANULADO AO FCPORTO QUE NÃO MERECEU PRIMEIRAS PÁGINAS NEM RESUMOS TELEVISIVOS PÚBLICOS.

Por que quer queiram , quer não, para memória futura:

3' O golo anulado ao FC Porto é, de facto, irregular? Bruno Alves está em fora-de-jogo?

JC-No momento em que o passe foi efectuado para Bruno Alves e quando foi cabecear a bola junto à linha de baliza, um defesa da casa colocava-o em posição legal. Foi precipitação do assistente, que não soube esperar e assinalou indevidamente um fora-de-jogo a quem não participou na jogada.

SD-No momento em que a bola cruzada para o interior da área, Bruno Alves ainda estava em jogo, ou seja, estaria em linha com o penúltimo defesa. Não havia razões para ser marcado fora-de-jogo que, de facto, não existe.

RS-Mais uma má prestação de outro árbitro-assistente, neste caso José Oliveira. Cometeu um erro crasso, por falta de conhecimento ou por falta de atenção no lance em questão. No momento do passe, Bruno Alves estava, no mínimo, em linha, em relação ao penúltimo defesa.

Já agora o que é isto?






MARCADORES:

Quaresma 2 golos
Raul Meireles 1 golo
Sektioui 1 golo
Lisandro 1 golo
João Paulo 1 golo


INDISCIPLINA:

Tarik 2 amarelos
Qaresma 2 amarelos
Hélder Postiga 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo
Helton 1 amarelo

ASSISTÊNCIAS:

FCPorto-Sporting = 49709