sábado, setembro 01, 2007

Fácil ??



GRUPO A

LIVERPOOL
FCPORTO
MARSELHA
BESIKTAS

Li por aí alguns piadas: É o grupo mais fácil e acessivel. AHAHAHAHHAHHA

Em primeiro lugar porque acho piada que tendo o vice-campeão da Europa, com um plantel fortíssimo no grupo todos acham que vai ser canja. Marselha? O que é isso...é goleada para cima. Besiktas? Isso é clube? São 6 pontos a jogar com os juniores. Parece que anda tudo doido. Neste grupo,se ficarmos em 4ºlugar não será motivo para espanto, mas estou à espera de uma luta feroz pelo 2ºlugar.

Depois, aonde é que o FCPORTO está mais forte que o ano passado? As contratações , para já foram um flop completo...Ah, dizem eles que os que vieram têm de ser muito melhores do que os cá estão.

E porque não fizeram isso? Não conseguiram? Não encontraram? Têm miopia? Ou é incapacidade mesmo?

Ah, contrataram para emprestar para se desenvolverem noutros clubes...Fernandos, Luis Aguiar, Rabiola, etc,etc...a gente compreende, pois!!!

É por isso que se fosse eu, tinha despachado Luchos, Quaresmas e outros mais, pelo menos encaixava para sanear de vez as contas, pois com eles e com estes "reforços" não estou a ver uma campanha muito melhor na LC. Aliás, dúvido que se portem tão bem como no ano passado. Mas isto sou eu que estou a delirar!!!

Esperemos no que isto vai dar:

18/9
Marselha-Besiktas
FC Porto-Liverpool

3/10
Liverpool-Marselha
Besiktas-FC Porto

24/10
Besiktas-Liverpool
Marselha-FC Porto

6/11
Liverpool-Besiktas
FC Porto-Marselha

28/11
Besiktas-Marselha
Liverpool-FC Porto

11/12
Marselha-Liverpool
FC Porto-Besiktas